top of page

Semana Negra 2015+1

Caros Finalistas, Doutores e Veteranos Acéfalos caloiros,


A Praxe não acaba e o Grémio também não parou nas últimas semanas. Para celebrar o fim de mais um semestre e o início de um outro, anunciamos a chegada da tradicional Semana Negra. Este marco importante no percurso de um caloiro visa, além de um regresso em grande à vida académica após um primeiro contacto com os exames universitários, o início de um novo período de Praxe em que terão contacto com noções mais formais da Praxe de Santana, em que terão de provar os vossos conhecimentos e dedicação à mesma, para que se mostrem dignos de, um dia, virem a dispor do direito de a exercerem, também.

Relembramos por uma incontável vez que a Praxe é uma noção contínua e que a vossa prestação se encontra em constante avaliação, pelo que a vossa comparência na mesma deverá ser acompanhada entrega que de um futuro trajado de Santana se espera. Como tal, esperamos a vossa presença incondicional nos eventos que temos preparados.


Terça-feira - 23/02: Color Run Fazendo uso do popular conceito lúdico, o Grémio está-se nas tintas se gostam ou não. Não garantimos um pote de ouro ao fim do arco-íris, mas terão uma tarde certamente diferente e colorida, com muitas surpresas pelo meio. Alertámos que, para participar nas atividades, deverão trazer uma venda para os olhos e roupa confortável.


Quarta-feira - 24/02: Peddy Paper + Jantar Praxístico A cidade de Lisboa ainda é grande e um só Peddy Paper no início do ano não chega para aproveitar toda o seu potencial praxístico. Como tal, e para assegurar que conhecem tudo o que a capital tem para vos oferecer, realizaremos um novo Peddy Paper numa outra parte da cidade com novos jogos e atividades. Para aproveitarem a atividade ao máximo, relembramos também que deverão levar almoço, para recarregar as baterias.

Aos que sobreviverem às colinas lisboetas, terão à noite, um jantar de cariz praxístico no restaurante "Santa Rita" perto do Martim Moniz. As senhas para o mesmo deverão ser adquiridas com a Doutora Bruna Silva ou Veterana Tatiana Cardoso do GAFCML.


Quinta-feira - 25/02: QFN de Doutrina de Praxe Com o aproximar fulminante do fim de mais um ano letivo importa separar o trigo do joio em termos de potenciais praxístas no seio da manada calórica deste ano. Assim sendo, a quinta-feira desta semana será particularmente negra para os que têm andado a brincar durante os momentos de Praxe. Nem só no pilar da diversão se suporta o legado da Praxe de Santana e a maneira de estar e ensinamentos que esta promulga serão testados e cimentados nesses neurónios em esforço com o fim de distinguir os mais aptos a, eventualmente, exercer a Praxe como trajados, no futuro.


Quarta-feira - 02/03: Rally Tascas Em jeito de festejo pelo término de mais um semestre, convidamos os vossos fígados a testar a sua resistência em mais um rally tascas de configurações, localização e atividades muito diferentes das do realizado no primeiro semestre. Trajados e caloiros poderão inscrever-se neste evento que conta, ao longo dos anos, com muitas histórias e lembranças (ou nem tantas assim) em honra à Senhora dos Pastéis.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page