top of page

Inscrições Tribunal de Praxe 2017-2017+1

Caros Finalistas, Doutores e Veteranos Insuportáveis caloiros,

O temido, mal-afamado e assustador Tribunal de Praxe aproxima-se e o Grémio Académico sabe que vocês mal podem esperar pela sua chegada.

É neste evento, sem igual, que as ofensas e falhas de uns serão julgadas e punidas, e os escassos méritos de outros serão reconhecidos com a atribuição do direito de, um dia, poderem exercer a Praxe sobre os vermes que virão.

Nem todos os caloiros, contudo, serão dignos de comparecer neste último momento da vossa Praxe, enquanto caloiros. A entrada no Tribunal requer um último esforço. Uma última prova de que são dignos do tempo dos excelsos juízes que vos avaliarem.

As Provas de Praxe serão atribuídas de acordo com a sua entrega à Praxe de Santana e será mediante o cumprimento exímio destas que o Grémio Académico determinará se poderão, ou não, participar no Tribunal.

Para se habilitarem à atribuição das vossas Provas de Praxe, deverão preencher os requisitos indicados em:

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSczDomePLpNiRTC7…/viewform…

A partir de agora, até às 23h59 do dia 22/03.

Atrasos não serão tolerados e constituirão uma falha incontornável neste processo, para a qual não haverá cedências. Inscrevam-se na pouca consciência de que dispõem e arrependam-se dos vossos erros, caloiros!

DURA PRAXIS SED PRAXIS

DURA PRAXIS SED PRAXIS

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page